Filme do “Flash” vai ser rodado no Reino Unido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_texto1

justice-league-flash-week-featurette-1038637
ComicBook

Já está definido o local das gravações do novo filme do Flash. E vai ser num local bem familiar para o protagonista Ezra Miller.

Uma matéria do The Geeks Worlwide sugere que o “The Flash” vai ser rodado nos estúdios da Warner nos arredores de Londres. Essa locação tem sido muito usada ultimamente pelo estúdio incluindo o filme da “Liga da Justiça” e os dois filmes da saga “Animais Fantásticos“. Para quem estar antenado sabe que esses estúdios são onde o novo filme da Mulher Maravilha está sendo filmado.

O filme do Flash já passou por momentos desfavoráveis nos últimos tempos inclusive mudando de diretores e de história várias vezes desde que ele foi anunciado com o filme que daria inicio ao Universo Estendido da DC. O filme que já foi chamado de Flashpoint, que muitos acharam que copiaria a aventura clássica do Flash nos HQs alterando os eventos do Universo DC. Mas nos últimos meses, vários rumores indicam que o filme vai ser uma aventura mais simples e ao estilo de De Volta para o Futuro inclusive sendo renomeada apenas para “The Flash“.

Para ajudar os fans a entrar no clima do filme, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre o assunto:

“Só pelo fato do personagem ser único e diferente dos outros super heróis e que ele não é invencível e poderoso como o Super-Homem. Ele é um tipo de super-herói mais humano. Relacionando com os filmes de super-heróis, ele vai estar mais parecido com o que a Marvel fez com o Peter Parker.”

Animou? Então fica ligado que os próximos filmes da DC no cinema são: Aquaman em 13 de Dezembro, Shazam! em 4 de Abril do ano que vem e Mulher Maravilha: 1984 em 31 de Outubro do ano que vem.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: