PUBLICIDADE
ComicBook

Filme do “Flash” vai ser rodado no Reino Unido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

andre_texto1

justice-league-flash-week-featurette-1038637
ComicBook

Já está definido o local das gravações do novo filme do Flash. E vai ser num local bem familiar para o protagonista Ezra Miller.

Uma matéria do The Geeks Worlwide sugere que o “The Flash” vai ser rodado nos estúdios da Warner nos arredores de Londres. Essa locação tem sido muito usada ultimamente pelo estúdio incluindo o filme da “Liga da Justiça” e os dois filmes da saga “Animais Fantásticos“. Para quem estar antenado sabe que esses estúdios são onde o novo filme da Mulher Maravilha está sendo filmado.

O filme do Flash já passou por momentos desfavoráveis nos últimos tempos inclusive mudando de diretores e de história várias vezes desde que ele foi anunciado com o filme que daria inicio ao Universo Estendido da DC. O filme que já foi chamado de Flashpoint, que muitos acharam que copiaria a aventura clássica do Flash nos HQs alterando os eventos do Universo DC. Mas nos últimos meses, vários rumores indicam que o filme vai ser uma aventura mais simples e ao estilo de De Volta para o Futuro inclusive sendo renomeada apenas para “The Flash“.

Para ajudar os fans a entrar no clima do filme, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre o assunto:

“Só pelo fato do personagem ser único e diferente dos outros super heróis e que ele não é invencível e poderoso como o Super-Homem. Ele é um tipo de super-herói mais humano. Relacionando com os filmes de super-heróis, ele vai estar mais parecido com o que a Marvel fez com o Peter Parker.”

Animou? Então fica ligado que os próximos filmes da DC no cinema são: Aquaman em 13 de Dezembro, Shazam! em 4 de Abril do ano que vem e Mulher Maravilha: 1984 em 31 de Outubro do ano que vem.