filme do “Capitão Planeta” vai ser sombrio e divertido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

Chegou mais uma vez a hora de chamar para a ação o Capitão Planeta mas segundo informações o filme vai ser bem diferente do desenho que os fans estão acostumados.

divulgação Turner

A adaptação vai ser baseada num roteiro escrito pelo ator Glenn Powell (Estrelas Além do Tempo). Ele que também está em Top Gun: Maverick junto com Tom Cruise, disse que Capitão Planeta sempre teve um espaço especial no seu coração. Mas segundo ele, a sua versão será um pouco mais sombria.

poltrona-capitao-planeta-filme-770x405
divulgação Turner

Essa não será a primeira vez que tentam trazer para as telonas o super-herói defensor do meio ambiente mas nunca tiveram sucesso na empreitada. Então Powell resolveu fazer algumas mudanças para conseguir ter sucesso nesse projeto. Perguntado em entrevista ao THR, Powell disse:

“Já tentaram fazer um filme dele (Capitão Planeta) antes mas tentaram fazer o mais fiel possível ao desenho e a nossa versão é mais subversiva e divertida e um pouco sombria e irreverente.”

“Às vezes você tem que pensar de um jeito lógico porque se você pensa em usar um super-herói azul com mullets verdes você não pode ser muito realista na abordagem. Você deve fazer algo divertido.”

No mundo de hoje com as pessoas se preocupando mais com o planeta e o meio ambiente parece ser a época certa para o filme. Powell já está trabalhando duro no roteiro.

“Tem sido um processo interessante e está demorando, mas agora parece estar no ritmo certo e estamos realmente animados com ele.”

Lembrando que o desenho do Capitão Planeta esteve na televisão, com muito sucesso, nos anos 90. E o filme ainda não tem data marcada para a produção ou lançamento nos cinemas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: