Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / MTV

Filme de “Teen Wolf” acontecendo na Paramount+

Filme faz parte de acordo de criador da série com a MTV Studios que ainda tem volta de Aeon Flux confirmada.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um filme de “Teen Wolf” está em andamento na plataforma de streaming Paramount Plus. A produção faz parte do acordo do criador da série Jeff Davis com a MTV Studios.

Segundo termos do contrato, Davis vai escrever e será o produtor executivo do filme que poderá contar com o retorno de membros da série original. O anúncio chega no aniversário de 4 anos do final da série.

Esse não será o único trabalho do produtor na MTV Studios, Davis também está criando uma série para o streaming baseada nos livros “Wolf Pack” e no reboot da série “Aeon Flux” agora em live-action.

veja os pesadelos de Guillermo DelToro no trailer de Nightmare Alley

Jeff Davis, além de trabalhar em “Teen Wolf” e conhecido mundialmente por seu o criador da aclamada série processual “Criminal Minds: Mentes Criminosas” que teve seu final em 2020 após 15 temporadas de exibição.

A história de “Teen Wolf”, o filme, vai contar que um terrível mal apareceu em Beacon Hills, e os lobos vão precisar se reunir mais uma vez e pedindo ajuda a todos os outros seres da noite. E apenas, Scott, agora não mais um adolescente mas ainda líder, pode reunir os amigos e recrutar novos aliados para lutar contra o mais poderoso e mortal inimigo que eles já encontraram.

A série original tinha no elenco, Tyler Posey como Scott McCall e também Dylan O’Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho. 

Era livremente inspirada no filme de comédia com Michael J. Fox de 1985. A série ficou no ar por 6 temporadas entre 2011 e 2017 com 100 episódios.

assista “Teen Wolf” na Netflix

PUBLICIDADE