divulgação / MTV

Filme de “Teen Wolf” acontecendo na Paramount+

Filme faz parte de acordo de criador da série com a MTV Studios que ainda tem volta de Aeon Flux confirmada.

Um filme de “Teen Wolf” está em andamento na plataforma de streaming Paramount Plus. A produção faz parte do acordo do criador da série Jeff Davis com a MTV Studios.

Segundo termos do contrato, Davis vai escrever e será o produtor executivo do filme que poderá contar com o retorno de membros da série original. O anúncio chega no aniversário de 4 anos do final da série.

Esse não será o único trabalho do produtor na MTV Studios, Davis também está criando uma série para o streaming baseada nos livros “Wolf Pack” e no reboot da série “Aeon Flux” agora em live-action.

veja os pesadelos de Guillermo DelToro no trailer de Nightmare Alley

Jeff Davis, além de trabalhar em “Teen Wolf” e conhecido mundialmente por seu o criador da aclamada série processual “Criminal Minds: Mentes Criminosas” que teve seu final em 2020 após 15 temporadas de exibição.

A história de “Teen Wolf”, o filme, vai contar que um terrível mal apareceu em Beacon Hills, e os lobos vão precisar se reunir mais uma vez e pedindo ajuda a todos os outros seres da noite. E apenas, Scott, agora não mais um adolescente mas ainda líder, pode reunir os amigos e recrutar novos aliados para lutar contra o mais poderoso e mortal inimigo que eles já encontraram.

A série original tinha no elenco, Tyler Posey como Scott McCall e também Dylan O’Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho. 

Era livremente inspirada no filme de comédia com Michael J. Fox de 1985. A série ficou no ar por 6 temporadas entre 2011 e 2017 com 100 episódios.

assista “Teen Wolf” na Netflix

PUBLICIDADE