Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Filme de Spacek e Hoffman vai ter apoio de produtor de Rust

Participação de produtor de Rust já gera debate interno entre outros produtores
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois da trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante a produção de Rust, um dos produtores resolveu apostar em um novo filme, o independente “Sam & Kate” com Dustin Hoffman e Sissy Spacek.

O produtor Ryan Smith vai ajudar na produção com uma parte do aporte financeiro e vai ganhar o crédito de produtor executivo. A produção deve começar no início de 2022 na Geórgia.

Smith e sua produtora foram indiciados em duas ações judiciais em decorrência do acidente fatal no set de “Rust” no mês passado onde Alec Baldwin acidentalmente atirou e feriu mortalmente Hutchins e feriu o diretor do filme. O filme está parado por tempo indeterminado.

As investigações sobre o acidente se concentrou em Hannah Gutierrez, a armeira de Rust e Dave Halls, o assistente de direção responsável por entregar a arma para Baldwin, e que admitiu não ter verificado. Os processos alegam que a produção cortou custos e contratou profissionais sem experiência resultando em ambiente inseguro no set.

Esse não é o único problema para a produtora de Smith. Colaboradores de projetos anteriores também apresentaram reclamações de condições inseguras de trabalho e atraso no pagamento dos trabalhadores.

Sam & Kate tem a direção e roteiro de Darren Le Gallo e tem a produção de Amy Adams. No filme, Hoffman e seu filho Jake interpretarão pai e filho e Spacek e sua filha, Schuyler Fisk serão mãe e filha. O filme foi anunciado esse ano, em junho, durante o Festival de Cannes.

assista “O Labirinto” no Globoplay

PUBLICIDADE