Frank Micelotta/Picturegroup

Fallout | Série da Amazon confirma Walton Goggins como protagonista

Série é baseada em franquia dos games e tem Jonathan Nolan e Lisa Joy como produtores

A nova série da Amazon Prime Vídeo, “Fallout” baseada na franquia de vídeo-games encontrou seu protagonista. Walton Goggins (“Justificado”) foi o escolhido.

Detalhes sobre o personagem de Goggis não foram revelados, mas a expectativa é que ele seja um Ghoul. Dentro dos jogos, os ghouls são humanos mutantes que experimentaram uma exposição prolongada à radiação em meio à Grande Guerra.

Goggins tem um papel recorrente na série de comédia da HBO The Righteous Gemstones, que atualmente está na segunda temporada. Ele também faz parte do elenco da minissérie da Apple TV+, The Last Days of Ptolemy Gray , estrelada por Samuel L. Jackson.

Meses atrás foram confirmados como showrunners da série, Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e Graham Wagner (Silicon Valley). E no mesmo anúncio foi confirmado que Jonathan Nolan (Westworld) vai dirigir o episódio piloto.

Nolan e sua esposa, Lisa Joy serão os produtores executivos da série junto com Athena Wickham, Todd Howard e James Altman.

veja o teaser de Halo, série do Paramount Plus

Baseado na série de jogos, “Fallout” se passa em um mundo onde o futuro onde uma guerra nuclear em 2077 mandou os Estados Unidos para um mundo imaginado pelos americanos na década de 40. O primeiro jogo foi lançado em 1997. E até hoje a franquia é muito popular e bem recebida pelos críticos.

A produção ficará a cargo da Amazon Studios em parceira com a Kilter Films junto com a produtora dos jogos Bethesda Studios.

AInda não há informações sobre elenco e data de lançamento.

assista “Westworld” no HBO Max

PUBLICIDADE