Ewan McGregor diz que não sabe de nada sobre filme solo de “Obi-Wan Kenobi”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_texto1

obi-wan-kenobi-divulgac3a7c3a3o
Lucasfilm

Desde o lançamento de A Vingança dos Sith que o ator Ewan McGregor vem demonstrando sua vontade de interpretar mais uma vez o personagem Obi-Wan Kenobi em um filme da franquia. Mas infelizmente ele disse que não sabe nada sobre o assunto e caso a Lucasfilm esteja fazendo um projeto nesse sentido está fazendo sem o conhecimendo dele.

“Eu, com certeza, estaria dentro. Mas não tem nenhum plano para se fazer o filme, pelo menos que eu saiba.” disse o ator quando perguntado no programa The View se voltaria para a saga Star Wars.

Para vários fans um das únicas unanimidades da trilogia inicial, que não agradou vários fans da saga, é a perfomance de McGregor como Obi-Wan. Como seu tempo de exílio em Tatooine, para fugir do Império e para ficar de olho em Luke, sempre foi um mistério. O ator disse que podem estar ali várias aventuras do personagem.

“Deve ter muitas histórias boas para contar agora que eles estão fazendo os filmes derivados. Deve ser interessante ligar o meu Obi-Wan ao Obi-Wan de Alec Guinness.”

O ator brincou no programa sobre quantos vezes ele já se ofereceu para voltar ao personagem.

“Eu já falei sim para eles tantas e tantas vezes que parece que estou implorando para o estúdio para ter trabalho!”

Agora é preciso saber como anda o desenvolvimentos dos derivados da franquia após o relativo fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars. Alguns rumores dizem que o estúdio contratou o direto de Logan James Mangold para desenvolver o filme solo de Boba Fett, mas outras informações dizem que a Lucasfilm colocou em hiato o desenvolvimento de todos os filmes derivados.

Nenhuma declaração oficial foi dada pela Lucasfilm ou pela Disney. Aguardaremos as próximas informações sobre a franquia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: