Evangeline Lilly não quer filme solo da Vespa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_texto1

landscape-1529664371-wasp-ant-man-and-the-wasp
Marvel Studios

Parece que não vamos ter filme solo da Vespa, isso se depender da vontade da Evangeline Lilly, que é contrária a ideia de um filme solo da heroína. Ela que não queria entrar em outra franquia de supersucesso após sua participação nos filmes do Hobbit mas ela afirmou que está adorando interpretar a Vespa e fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e que gostaria de continuar fazer parte de algum forma.

Embora o personagem seja diferente da versão dos quadrinhos, Lilly diz que eles tentaram reproduzir o espírito e as origens da Vespa das HQs.

Para o Comic Book a atriz disse, dividir a dupla Homem-Formiga e a Vespa seria um afronta aos personagens. Ela ressaltou que eles sempre foram um time, e que ela sente falta de ter mais times assim nos quadrinhos. Ela acredita que um filme da heroína sem o Homem-Formiga perderia muito da dinâmica e que as brincadeiras entre eles é um dos maiores atrativos do filme.

Lilly porém, fez uma ressalva: Ela ficaria animada em fazer um filme sem o Homem-Formiga se fosse um filme apenas com as heroínas. A atriz tem sido uma das maiores incentivadoras para que a Marvel faça um filme com as suas heroínas. Inclusive Brie Larson, a Capitã Marvel, apresentou uma ideia para Kevin Feige que ficou interessado mas até agora não se comprometeu em fazer a produção sair.

Parece ser questão de tempo até a Marvel produzir o seu filme só com as heroínas do estúdio. Ainda mais com o monstruoso sucesso de Mulher Maravilha e toda a procura antecipada para o filme da Capitã Marvel mostram que existe mercado para a produção. Marvel já começou dando passos no caminho da diversividade de filmes abrindo as portas para o Pantera Negra, que deu muito certo para eles. Agora é aguardar para ver que nos reservar a Fase 4 do estúdio nos cinemas.

Lembrando que o filme da Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: