Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Marvel Studios

Eternos irá apenas para os cinemas com sucesso de Shang-Chi

Na lista estão 'Eternos', 'Amor. Sublime Amor' e King's Man: A Origem.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois do recorde de bilheterias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, a Disney anunciou hoje que os filmes restantes para estrear nos cinemas esse ano irão exclusivamente para os cinemas. A lista incluí o esperado ‘Eternos’ da Marvel, o musical de Steven Spielberg ‘Amor, Sublime Amor’ e o prequel da história dos espiões em ‘King’s Man: A Origem’

Esse movimento mostra que o estúdio está confiante na exibição nos cinemas, depois de um tempo lançando seus filmes simultaneamente nos cinemas e no Disney+. O anúncio era aguardado com interesse pois caso Shang-Chi tivesse um desempenho mediano poderia fazer a Disney a voltar a política dos lançamentos simultâneos.

Shang-Chi não terá lançamento simultâneo nos cinemas e streaming

O presidente da Disney, Bob Chapek, havia classificado o lançamento do filme nos cinemas como ‘um experimento interessante’ no mês passado.

Essa estratégia de lançamento simultâneo causou problemas judiciais para o estúdio depois que Scarlett Johansson processou a Disney pelo lançamento de ‘A Viúva Negra’ na Disney+ e acabou provocando um efeito cascada com outros atores e atrizes ameaçando seguir o mesmo caminho.

Emma Stone teria negociado um bônus lucrativo para voltar na sequência de ‘Cruella’ que também foi lançado nos cinemas e no Disney+ simultaneamente.

Os próximos lançamentos da Disney também incluem The Last Duel’ com Matt Damon e Ben Affleck (15 de outubro), a animação ‘Ron Bugado’ (22 de outubro). ‘Eternos’ estreia dia 5 de novembro com ‘Amor, Sublime Amor’ chegando a seguir em 10 de dezembro e ‘The King’s Man: A Origem’ em 23 de dezembro.

assista ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ nos cinemas (respeite as regras sanitárias das salas)

PUBLICIDADE