PUBLICIDADE

Para você programar seu final de semana cinematográfico

Estréias da Semana

Fim de semana chegando, e com feriado!! Então muitas opções para vocês escolherem.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

OUÇA AQUI: Estreou essa semana, “Mãe dos Dragões” o podcast sobre a temporada final de Game of Thrones que você precisa ouvir.

Hoje é Quinta, o dia mundial de preparar a programação cinematográfica do final de semana. E como sempre o Cinefans está aqui para te ajudar com os principais lançamentos do cinema na semana. E sem mais delongas, vamos a eles.

A MALDIÇÃO DA CHORONA

Terror – 14 anos

Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

“A Maldição da Chorona” – WARNER BROS.

CÓPIAS – DE VOLTA À VIDA

Ficção Científica – 14 anos

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Cópias – De volta à vida” – PARIS FILMES

MAIS AQUI: Final da temporada nessa semana, não deixe de ouvir o episódio mais recente e se prepare para o grand finale de Discovery no “Papo em Dobra”

O GÊNIO E O LOUCO

Drama – 14 anos

A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray (Mel Gibson), que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor (Sean Penn), que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

“O Gênio e o Louco” – IMAGEM FILMES

O MAU EXEMPLO DE CAMERON POST

Drama – 14 anos.

Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post (Chloe Grace Moretz) é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

“O Mau Exemplo de Cameron Post” – PANDORA FILMES

VIDAS DUPLAS

Comédia , Drama – 14 anos

Um editor (Guillaume Canet) e um autor (Vincent Macaigne) enfrentam ao mesmo tempo a crise da meia idade, a revolução digital que abala o mercado editorial e imprevistas dificuldades em seus respectivos relacionamentos amorosos.

“Vidas Duplas” – CALIFÓRNIA FILMES

O FILHO DO HOMEM

Drama – 14 anos.

Maria (Júlia Cotta) recebe a visita do Anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez do Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança para criar como sua. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus (Allan Ralph), que passa os próximos 33 anos pregando, até ser perseguido pelas autoridades do Império Romano que dominam a Judéia e ser condenado à cruz.

“O Filho do Homem’ – FUNDAÇÃO CESGRANRIO

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS