divulgação / Sony Pictures

Estreia de Venom 2 é adiada nos EUA.

Continuação de filme de 2018 sofre novo adiamento devido ao aumento de causas pela variante Delta nos EUA.

Mesmo em países onde a pandemia parece estar controlada, e com os grandes esforços de Hollywood, a variante Delta do Covid-19 parece que vai começar a mudar as estreias de alguns filmes por lá e talvez pelo mundo. Hoje foi a vez da continuação de Venom.

Hoje a Sony Pictures anunciou que o lançamento de “Venom: Tempo de Carnificina” foi adiado de 24 de setembro para 15 de outubro nos Estados Unidos. Esse é mais uma adiamento na data de lançamento do filme que já sofreu vários ao longo dos meses.

Tom Hardy tem contrato para mais um filme de Venom.

Segundo fontes da Variety, o aumento no casos devido a variante, começou a afastar a confiança dos americanos em voltar às salas de cinema. De acordo com uma pesquisa realizada há pouco tempo, 67% dos fans de cinemas não estão muito confiantes em voltar as salas. Esse número é 14% a mais que julho.

E é esperado o adiamento do filme no mundo todo para a semana de lançamento remarcada nos Estados Unidos. A Sony Pictures do Brasil confirmou que o filme chega por aqui em 14 de outubro.

O novo filme de Venom tem a direção de Andy Serkis (trilogia Senhor dos Anéis) e mais uma vez tem Tom Hardy, Michelle WIllams, Reid Scott , e trará Naomi Harris e Woody Harrelson.

Venom é baseado no personagem antagonista do Homem-Aranha de Peter Parker, ele é um simbionte vindo do espaço que precisa de um hospedeiro humano, a princípio se juntou a Parker mas logo que sua natureza psicopata foi revelada, o herói se livrou dele e o simbionte se uniu a Eddie Brock, um repórter fracassado que odeia Parker por fazê=lo perder o emprego.

No primeiro filme, parte da história foi mantida como o simbionte vindo do espaço e se unindo a Brock quando ele fazia uma reportagem tentando desmascarar um empresário com uma agenda secreta e destruidora. E nesse segundo filme, Venom e Brock vão enfrentar outro simbionte Carnificina que é muito mais perigoso e sanguinário.

assista Venom no Telecine Play

PUBLICIDADE