Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
divulgação / HBO Max

Especial de 20 anos de Harry Potter é pura emoção

Histórias incríveis e muita emoção do elenco marcam especial
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Avaliação: 5 de 5.

E finalmente está entre nós o tão aguardado especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” que marcou os vinte anos de lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. E que programa legal de assistir, com a quantidade certa de emoção, de histórias de bastidores, de reações genuínas dos atores e equipe,

Primeiro de tudo você já começa a ficar deslumbrado com a reprodução dos cenários da época, que trabalho incrível. Depois desse impacto, vem toda àquela emoção do elenco a se encontrar, tenho que acreditar que era verdadeiro. Ou então eles todos são excepcionais atores e atrizes.

divulgação / HBO Max

Tudo em relação ao especial é interessante, e fica ainda mais se você é muito fan dos livros e dos filmes. Eu preciso dizer que não sou tão fanático assim mas acho muito legal todos os filmes. Sempre é incrível saber quantas histórias estão escondidas nos bastidores de um filme, e imagina então oito filmes!

São vários os momentos emocionantes dentro do especial que tem 1h30min, que você nem sente passar, mas tem algo muito especial na relação entre Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Todas as sequências que eles estão em dupla ou trio tem algo que você se relaciona ou que entende, principalmente quando contam como foi crescer e amadurecer na frente de todos.

Diretor de Harry Potter produzindo série infantil na Disney Plus

Amei mesmo as histórias de bastidores dos filmes, especialmente quando sentavam um membro do elenco com o trio principal para lembrar a época. Depois desse Tom Felton virou principal.

A homenagem para os membros do filme que infelizmente faleceram também foi tocante, já que foi dado bastante espaço para eles.

Incrível também imaginar que Emma Watson e Rupert Grint estiverem perto de abandonar a saga quando os perigos da fama os atingiu. O especial é recheado de surpresas e revelações como essa, não vou falar mais para não estragar a surpresa mas acredite que não tem como se arrepender.

Achava que já sabendo que J.K. Rowling estaria ausente seria estranho mas as partes que ela aparece são suficientes. E o carisma de Chris Columbus, Mike Newell e Robbie Coltrane são suficientes.

Se você é Potterhead ou apenas como eu curtiu a saga inteira, não deixe para amanhã e veja agora. E preciso saber que creme o trio principal usa, não mudaram quase nada!!!!

reprodução / HBO Max

O especial que estreia na plataforma em 1º de Janeiro, vai mergulhar nas memórias do elenco sobre a produção dos filmes. O trio principal Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se reunirão com os membros do elenco e equipe de todos os filmes para relembrar os 20 anos do lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

assista a saga de “Harry Potter” no HBO Max

Também estão no especial: Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Ian Hart, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch e o produtor David Heyman e os diretores Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates

A autora dos livros J. K. Rowling não estará presente nas entrevistas feitas para “Regresso a Hogwarts” mas ela irá aparecer em imagens de arquivos dos filmes. Sua presença ficou inviável devido a seus comentários anti-trans e recebeu desaprovação de todo o elenco principal.

Todos os oito filmes de “Harry Potter” estão disponíveis na HBO Max.

assista “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” no HBO Max