Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Getty Images

Escolhida protagonista de série “A Lenda do Tesouro Perdido”

Série baseada no universo de filmes ainda não tem data de lançamento
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A série da Disney Plus baseada no universo dos filmes “A Lenda do Tesouro Perdido” encontrou a sua protagonista, a escolhida foi a novata Lisette Alexis (Total Eclipse).

A produção ficará a cargo de Jerry Bruckheimer e Jon Turteltaub, o produtor e diretor dos filmes junto com os roteiristas Marianne e Cormac Wibberley,. E será uma expansão do universo mostrado nos dois filmes mostrado no ponto de vista de uma jovem imigrante nascida nos EUA na procura de pistas sobre seus pais.

escolhido o protagonista de Bel-Air, versão dramática de Um Maluco no Pedaço

O primeiro episódio foi escrito por Wibberleys e dirigido por Mira Nair, gira em torno de Jess (Alexis), uma latina cuja mente brilhante e engenhosa adora um bom mistério e tem um talento natural para resolver quebra-cabeças. Ao longo do show, Jess irá descobrir sua própria história enterrada, bem como a verdade sobre seus pais e sua conexão com um tesouro perdido há muito tempo.

A série ainda não tem data de lançamento

Os dois “A Lenda do Tesouro Perdido” protagonizado por Nicolas Cage faturou mundialmente mais de US$ 850 milhões e ainda está em negociações para um terceiro filme.

assista “A Lenda do Tesouro Perdido” no Disney Plus

PUBLICIDADE