Escolhida a atriz que emprestará a voz à Dama no remake de “Dama e o Vagabundo”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

andre_texto1

ltprimary
Walt Disney

A versão com atores de “A Dama e o Vagabundo” encontrou a sua protagonista, a atriz Tessa Thompson assinou para emprestar sua voz a amada cocker spaniel Dama.  Com a escalação nesse filme,  o ano tem sido fantástico para a atriz que além de Thor: Ragnarok, ela estará também no derivado de Homens de Preto.

shutterstock_8970672v-e1516433531712
Rob Latour/REX/Shutterstock

Como anunciado anteriormente pela Disney, eles estavam procurando diversificar o elenco do filme, e a escolha de Thompson está na linha do que eles afirmaram.

O remake do filme animado, que irá misturar atores reais com computação gráfica será dirigido por Charlie Bean (Lego Ninjago) com o roteiro de Andrew Bujalski (Support the Girls). O filme ainda não tem data de lançamento marcada mas já foi decidido que a “Dama e o Vagabundo” não vai para o cinema mas sim para o futuro serviço de streaming da Disney.

Com a escolha de Thompson, os papéis principais ficam preenchidos, já que Justin Theroux já havia sido escolhido anteriormente para o papel do Vagabundo. Completam o elenco Kiersey Clemons como Querida, a dona da Dama e um dos papéis que serão de atores reais, Ashley Benson fará a voz de Jackie, que no original era Jock. Benedict Wong (Doutor Estranho) fará a voz do buldogue Bull, um dos amigos do Vagabundo.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: