Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Screenrant

“Episódio IX” de Star Wars deve terminar filmagens em Fevereiro.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_virtual02
André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com

star-wars-9-production-start-full-cast-announced
Starwars / Movieweb

 

As filmagens continuam a toda para o Star Wars: Episódio IX. E de acordo com o Omega Underground eles devem continuar até Fevereiro do próximo ano.

O diretor J.J. Abrams, que volta a direção de um filme da saga, ao anunciar o início da produção fez homenagens a George Lucas, a saudosa atriz Carrie Fisher e ao diretor e roteirista de O Último Jedi, Rian Johnson.

“Sentimento estranho começar esse novo capítulo sem Carrie, mas graças ao nosso extraordinário elenco e equipe, nós estamos prontos. Muito grato a Rian Johnson e faço um agradecimento especial a George Lucas que criou esse mundo incrível e que começou essa história que somos sortudos de fazer parte.” escreveu Abrams em suas redes sociais.

No elenco estão de volta, Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, e Billie Lourd, e também os já conhecidos da saga Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. E se juntando a essa turma estão Naomi Ackie (Doctor Who), Richard E. Grant (Logan), e Keri Russell (The Americans), cujo o personagem é o maior mistério do momento.

A participação de Fisher como a lider da Resistência será possível pois Abrams vai reaproveitar cenas não utilizadas da atriz em O Despertar da Força.

“Nós amamos loucamente Carrie Fisher. E encontrar um jeito satisfatório de concluir a saga dos Skywalker sem ela nos nos deu trabalho. Jamais iriam chamar outra atriz, ou usar um personagem virtual. E com o apoio e benção de sua filha, Billie, nós encontramos uma maneira de honrar todo o legado de Carrie com o personagem da Leia no Episódio IX usando as cenas não aproveitadas do Episódio VII.”

O filme estréia em 20 de Dezembro de 2019.