reprodução / Variety

Empresa planeja criar estúdio no espaço até 2024.

SEE planeja que seu módulo de entretimento esteja em órbita até dezembro de 2024.

A empresa Space Entertaimnet Enterprise, que está ajudando na produção do novo filme de Tom Cruise anunciou nessa quinta que tem planos para construir uma arena multiuso e um estúdio de filmagens em gravidade zero no espaço até dezembro de 2024.

O projeto chamado de SEE-1 tem o objetivo de criar um módulo para abrigar produções de cinema, televisão, shows musicais e eventos esportivos para projetos que necessitem ambientes de microgravidade e órbita baixa. As instalações serão preparadas para o desenvolvimento, produção, gravação, transmissão, inclusive ao vivo de conteúdo.

Série de ‘Entrevista com Vampiro’ encontra seu protagonista

A Space Entertainment pretende produzir conteúdos próprios e também vai disponibilizar o módulo para outras produtoras.

Segundo a empresa, o design do módulo inflável fornece cerca de seis metros de diâmetro de volume pressurizado desobstruído, que pode ser adaptado a uma variedade de atividades – incluindo uma capacidade de produção de mídia de última geração a bordo que capturará e transmitirá a experiência de ausência de peso com imagens de tirar o fôlego. impacto.”

O projeto ganhou força quando em 2020 a NASA aprovou o projeto da Axiom Space para a construção de um componente comercial na Estação Espacial Internacional (ISS). O projeto chamado Axiom Station, que se separará da ISS em 2028, também abrigará outros empreendimentos comerciais voltados para o turismo espacial.

A Space Entertainment está agora buscando parceiros comerciais pelo mundo para viablizar financeiramente o projeto do módulo de produção no espaço.

assista ” Missão: Impossível – Efeito Fallout” na Netflix

PUBLICIDADE