Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Emily in Paris | 3a e 4a temporada garantida

Segunda temporada estreou em dezembro passada na Netflix
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Fans podem comemorar, a comédia romântica querida pelo público na Netflix, “Emily in Paris” foi renovada para a terceira e quarta temporadas.

A segunda temporada lançada em dezembro passado, estreou logo entre as 10 série mais vistas no mundo e ficando em 1º lugar em mais de 90 países.

A série segue Emily (Lily Collins), uma ambiciosa jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris quando surge uma oportunidade de emprego numa agência de marketing de luxo. Logo ela recebe a tarefa de reformular a estratégia de mídia social da agência e ainda por cima viver uma nova vida em Paris com muitos desafios e aventuras.

veja o trailer da segunda temporada de Emily in Paris

Na segunda temporada, agora mais adaptada a sua nova vida em Paris, Emily está aprendendo como viver na cidade mas ainda luta com os detalhes de viver na capital francesa. Depois do desastroso triângulo amoroso com seu vizinho e seu melhor amigo francês, ela decide se focar no seu trabalho que a cada dia fica mais complicado. Mas no seu curso de francês ela conhece um colega expatriado que a irrita e a intriga.

Desde sua estreia em 2020, “Emily in Paris” foi uma sensação imediata com mais de 50 milhões de visualizações em seu primeiro mês batendo séries de sucesso como “Grey’s Anatomy” e “Criminal Minds”. O show também recebeu duas indicações ao Emmy por Melhor Série de Comédia/Musical e Melhor Design de Produção.

A série criada pelo premiador Darren Star com Lily Collins, Lucas Bravo, William Abadie, Philippine Leroy-Beaulie, Ashley Park Camille Raza no elenco, volta em 22 de dezembro na plataforma.

assista “Emily em Paris” na Netflix

PUBLICIDADE