[Em Breve] Filme do Flash marca a data para início das filmagens.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
justice-league-flash-week-featurette-1038637
ComicBook

da REDAÇÃO

Com o fracasso de “Liga da Justiça” o futuro dos heróis da DC parecia sombrio, incluindo o já anunciado filme solo do “Flash” que andava parado há algum tempo. Com o nome de “Flashpoint” o filme do velocista já tinha contratado os diretores de “A Noite do Jogo” e roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein para comandar a aventura. E segundo fontes talvez o início da produção esteja bem próximo.

De acordo com uma atualização no site “Production Weekly“, o filme está marcado para iniciar as gravações em Fevereiro de 2019. Se realmente acontecer o filme do Flash e Aves de Rapina vão ter filmagens na mesma época e na mesma cidade, Atlanta, que é a nova casa para os filmes da Marvel.

Segundo um dos diretores, o filme deve estrear em algum ponto de 2020. Apesar que a Warner ainda não confirmou nenhuma data.

Com tudo voltando a andar, a história que poderá adaptar uma vibe igual a “De Volta para o Futuro” tanto que a Warner está tentando trazer o diretor Robert Zemeckis para a produção, e fez o ator Ezra Miller que fará o personagem principal ficar animado.

“Me encontrei com eles (diretores) recentemente. São caras muito legais. Eu adoro o trabalho deles, e acho eles excelentes.”

Animado com o filme solo do Flash? Acha que essa adaptação de Flashpoint irá funcionar na telona?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: