divulgação / Warner Bros. Pictures

Elvis | Diretor confirma versão de 4h do filme

Filme estreia em 14 de julho

De acordo com o diretor da cinebiografia “Elvis”, Baz Luhrmann durante entrevista para ao Radio Times para promover o filme confirmou a existência de uma versão de quatro horas. Ele confirmou que havia cenas extras que ele queria no corte final mas as restrições de tempo, ele precisou se contentar com a versão de 2h39min.

O diretor comentou que queria se aprofundar em algumas situações como o relacionamento entre o cantor e a banda mas ele precisou reduzir isso – se segundo ele, era muito interessante como o Coronel (Tom Parker) se livra deles. E também explorar mais o relacionamento do cantor com sua primeira namorada Dixie.

Elvis fez sua estreia no Festival de Cannes

Luhrmann contou que as incríveis peripécias de Elvis entraram no filme por um tempo mas ele teve que decidir qual caminho seguir, e resolveu seguir o caminho de rastrear o espírito do personagem.

Com Austin Butler como o personagem título, Elvis conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco.

Adiado algumas vezes por conta da pandemia do COVID-19, o filme estreia nos cinemas em 14 de julho.

assista “O Grande Gatsby” no HBO Max

PUBLICIDADE