reprodução / AP

Ellen Pompeo troca nova temporada de Grey por minissérie do Hulu

Protagonista de longeva série aparecerá em menos episódios na 19ª temporada

Foi confirmada nessa quarta a participação de Ellen Pompeo em minissérie do Hulu e sua participação na nova temporada de Grey’s Anatomy será menor.

Na minissérie com oito episódios e ainda sem nome, que será baseada em fatos reais, um casal do meio-oeste norte-americano adota uma menina de 8 anos com uma forma rara de nanismo. Mas quando ela começa a conviver com seus filhos biológicos, eles passam a desconfiar que ela pode não ser quem diz ser. Quando confrontada sobre seu passado, perguntas difíceis aparecem e eles precisam decidir até onde irão para defender a sua família contra os tablóides e a justiça e salvar seu casamento.

Revival de Mentes Criminosas é confirmado com membros do elenco original

Katie Robbins (“The Affair”) está escrevendo a produção com Pompeo também atuando como produtora executiva. Erin Levy (“Mad Men”) será a showrunner.

Segundo a Variety, Pompeo aparecerá em apenas oito episódios da 19ª temporada de Grey’s Anatomy mas fará a narração de todos os episódios da temporada. A série está no ar desde 2005 e desde 2017, Pompeo é uma das atrizes mais bem pagos da indústria.

Sem data de estreia definida na plataforma.

assista “Grey’s Anatomy” no Globoplay

PUBLICIDADE