Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Elenco de Friends homenageia James Michael Tyler

Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, Courteney Cox e David Schwimmer postaram homenagem a ator
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nesse final de semana, os fans de Friends souberam da triste notícia da morte de James Michael Tyler que interpretou o amado personagem Gunther na série. O ator que tinha 59 anos e vinha batalhando contra um câncer de próstata há alguns anos.

Hoje os seus colegas de elenco prestaram homenagem ao ator nas suas redes sociais.

A última participação de Tyler junto com o elenco foi no especial de Friends na HBO Max onde ele compareceu virtualmente, devido a sua impossibilidade de comparecer pessoalmente por causa da sua doenca.

Jennifer Aniston escreveu no Instagram: “Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta.” junto com a cena final de Rachel e Gunther no seriado.

O intérprete de Ross, David Schwimmer escreveu: “James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre mensch fora da tela. Sentiremos sua falta, amigo.”

Courteney Cox agradeceu Tyler pela sua humildade: “O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por ter conhecido você”, escreveu ela no Instagram. “Descanse em paz, James.”

Lisa Kudrow escreveu: “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós.”

E Matt LeBlanc postou uma foto de Gunther e Joey e escreveu para o amigo: “Rimos muito, amigo. Sentiremos sua falta. Descane em paz, meu amigo.”

assista “Friends” na HBO Max

PUBLICIDADE