Efren S. Landaos/REX/Shutterstock

Edgar Wright na mira para dirigir “Bond 25”.

5/5

por André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com


O diretor de Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright está na mira para dirigir Bond 25. Desde a saída de Danny Boyle do projeto por diferenças criativas sobre quem escalar como vilão do filme, a produtora EON está à procura de um novo diretor. A produtora quer fazer uma busca rápida porque ainda tenta manter a data de Novembro de 2019 para o lançamento.

main-danny-boyle-directing-daniel-craigs-final-bond-film
Mirror UK

Mesmo com notícias afirmando que o filme poderia atrasar, até o momento não houve nenhuma mudança de cronograma por parte dos produtores. A esperança deles é encontrar rápido um novo diretor.

Após o Deadline colocar o nome de Jean-Marc Vallee aparecer como um dos postulantes, ele também coloca Wright como uma possibilidade real para a direção. O diretor que está em alta após o sucesso de Em Ritmo de Fuga se encaixa perfeitamente no perfil de diretor-roteirista que a EON está procurando. E como diretor é fan da franquia Bond, é mais um atrativo.

'Baby Driver' film premiere, Arrivals, New York, USA - 26 Jun 2017
Efren S. Landaos/REX/Shutterstock

Em seus filmes, Wright sempre manteve as histórias leves, o que foge do tipo sisudo e sério que Daniel Craig criou para James Bond na sua passagem. A seu favor, o diretor tem escrito e dirigido filmes com boas cenas de luta como Heróis da Ressaca e as cenas de perseguição em Em Ritmo de Fuga. Agora é esperar para ver como o estilo de Wright vai casar com a aventura que Craig quer para a sua passagem final como o espião.

E após a saída de Boyle, Wright precisa ficar atento pois ele também conhece bem o resultado de discussões por diferenças criativas. Aconteceu semelhante com ele durante sua passagem por Homem Formiga com a Marvel. O diretor que anda provocando os fans sobre adaptar o romance “Grasshopper Jungle”, também já indicou que quer começar a escrever a continuação de Em Ritmo de Fuga. E vamos ver como, se caso seja realmente convidado, o filme do Bond vai entrar na sua agenda.