divulgação / Paramount Pictures

Eddie Murphy retornará em quarto Tira da Pesada

Continuação é confirmada depois de acordo entre Paramount e Netflix com apoio do estado da Califórnia e exibição será no streaming.

Dessa vez parece que vai acontecer, foi confirmado que o quarto filme da franquia “Um Tira da Pesada” será filmado na Califórnia em breve. O filme consta na lista de contemplados do programa de crédito fiscal de Cinema e TV da Califórnia.

E também foi confirmado que Eddie Murphy retorna ao papel de Axel Foley, 17 anos depois da última aparição do personagem no filme de 1994.

O filme que mais uma vez terá a produção de Jerry Bruckheimer será lançado pela Netflix com parte do acordo entre a plataforma de streaming e a Paramount Pictures. No comando da produção estão Adil El Arbi e Bilall Fallah que fizeram como sucesso o reboot “Bad Boys para Sempre”. Até o momento existe apenas um primeiro tratamento do roteiro.

continuação de Mistério no Mediterrâneo tem diretor confirmado

Há pouco tempo Murphy teve a chance de revisitar um personagem do início de sua carreira em “Um Príncipe em Nova York 2” lançado em Março pela Amazon Prime Video. E agora ele retornará como Foley em um novo Tira da Pesada, mesmo depois do terceiro filme ter recebido críticas pesadas e baixa audiência.

Antes da confirmação de sua participação, Murphy comentou que só voltaria ao papel se conseguissem achar uma história que fizesse sentido o retorno e com a confirmação parece que todos estão satisfeitos com o resultado. As filmagens devem durar 58 dias na região de San Bernadino

assista “Um Príncipe em Nova York 2” na Amazon Prime Video

PUBLICIDADE