reprodução internet

Early Edition | Escolhido o diretor do piloto do reboot

Eric Dean Stanton já dirigiu episódios de Superman & Lois, The Flash e Modern Family

O piloto do reboot da aclamada série “Early Edition – Edição de Amanhã” confirmou seu diretor. Eric Dean Seaton, que já dirigiu episódios de “Superman & Lois”, “The Flash” e “Modern Family” foi o escolhido.

Seaton também atuará como produtor executivo do piloto e da série que é um reboot da série que esteve no ar no final dos anos 90.

Nessa nova versão, a protagonista é a ambiciosa e instransigente Eve Beth, que atua como produtora executiva de uma estação de notícias local em Seattle. Jornalista investigativa desde jovem, Beth é focada em conseguir a história não importando os meios. O que a coloca muitas vezes em rota de colisão com seu mento Tommy, que acredita que o mais importante de uma história são as pessoas. Quando ela começa a receber hoje o jornal de amanhã, ela fica no dilema de mudar as notícias ao invés de reportá-las.

Escolhido diretor para reboot de série de Flashdance

Também estão no elenco, Charles Michael Davis, Jay Ali e Fiona Rene.

O roteiro do piloto ficou com Melissa Glenn (“Punho de Ferro”). A produção será de DeVon Franklin, Jenna Nicholson junto com o produtor da série original, Bob Brush.

A série original criada por Ian Abrams, Patrick Q. Page e Vik Rubenfeld, foi ao ar na CBS de 1996 a 2000. E tinha Kyle Chandler como protagonista. E Shanésia Williams, Fisher Stevens, Kristy Swanson e Billy Worley no elenco durante o tempo da série.

assista “Punhos de Ferro” na Netflix

PUBLICIDADE