divulgação / Universal Pictures

Dwayne Johnson oficialmente recusa convite para Velozes 10

Ator confirma que se acertou com Diesel mas recusa convite para voltar a franquia

Agora é oficial. Dwayne Johnson recusou publicamente o pedido de Vin Diesel para o ator voltar a franquia no futuro décimo filme de Velozes e Furiosos.

Mês passado, Diesel fez uma postagem no Instagram “implorando” para que Johnson retornasse a ao seu personagem o agente Hobbs no próximo filme.

“O mundo aguarda o final de ‘Velozes 10”, escreveu Diesel. “Como você sabe, meus filhos te chamam de tio Dwayne aqui em casa. Não há feriado que vocês não se cumprimentam… mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegariamos lá e fariamos o melhor Velozes de todos, e o final é o décimo!”

Universal muda a data de Velozes e Furiosos 10

Agora em entrevista para a CNN norte-americana, Johnson respondeu e criticou Diesel por manifestar o convite na rede social depois que eles já haviam se acertado privadamente.

“Eu falei a ele (Diesel) que não voltaria a franquia. Fui firme, mas cordial com as palavras e disse que apoiaria o pessoal sempre e que estaria na torcida para que a franquia continuasse com sucesso mas que não tinha chance de voltar”, falou Johnson. “Esse tipo de publicação é mais um jeito dele tentar me manipular. Não gostei dele ter colocado os filhos, e também a morte de Paul Walker. Era melhor deixá-los fora disso. Já havíamos conversado meses atrás e nos acertado sobre isso.”

Ainda na entrevista, Johnson desejou boa sorte ao elenco e equipe de “Velozes e Furiosos” e praticamente confirmou que o próximo filme é a sua saída.

“Sempre tive em mente esse tempo todo que meu objetivo era finalizar minha incrível jornada nessa incrível franquia com muita gratidão e respeito.” afirmou Johnson. “É triste que esse tipo de diálogo público não ajude. Mas apesar de tudo, estou confiante que o universo Velozes vai entregar um ótimo produto para o público. Desejo aqui ao meus ex-colegas de elenco e equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo”

O ator entrou na franquia em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” como o agente secreto Hobbs que foi o antagonista de Torreto (Vin Diesel) e saiu da franquia principal em “Velozes e Furiosos 8” em 2017 para se juntar a Jason Statham no filme derivado, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” em 2019.

“Velozes e Furiosos 9” faturou mais de US$ 721 milhões em bilheterias pelo mundo e o próximo filme, o décimo está programado para chegar aos cinemas em 6 de Abril de 2023. Vin Diesel está com o retorno confirmado, e espera-se a volta de Tyrese Gibson, Sung Kang, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez. A direção mais uma vez será de Justin Lin

assista “Velozes e Furiosos 8” no Telecine Play

PUBLICIDADE