PUBLICIDADE

Druk – Mais uma rodada entre celebração ou caos.

Passeando no limite entre a mente aberta e a irresponsabilidade, filme dinamarquês mostra como o equilíbrio é tudo na vida.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Avaliação: 3.5 de 5.

assista Druk nos cinemas com a Ingresso.com

Mais um filme indicado ao Oscar chegando, dessa vez um filme bem interessante e divertido. “Druk – Mais uma Rodada” o representante dinamarquês na categoria de Melhor Filme Internacional. O longa de Thomas Vinterberg onde um grupo de amigos para levantar a moral de um deles resolve testar uma teoria que alguns acharão bem interessante, que todos deveriam estar sempre com um certo nível de álcool no sangue para assim atingir seu potencial máximo, que tal?

Druk realmente tenta celebrar a vida, o movimento de vivê-la no máximo possível e sugere que um pouco de álcool é o caminho para a felicidade. Destaque nesse elenco para Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) que faz o papel de Martin que tem a brilhante ideia de colocar a teoria em prática ele certamente se diverte com isso, são muitas cenas impagáveis durante as quase 2h de exibição.

Mads Mikkelsen – “Druk – Mais Uma Rodada” – Vitrine Filmes

Além de Mikkelsen, a trupe dos amigos que testa com ele os benefícios de um pouco de bebida consegue passar toda a alegria que uma leve bebedeira proporciona mas como o filme demonstra o excesso pode te levar para um caminho perigoso e sem volta.

O filme realmente é bem interessante, principalmente se você considerar ele com uma sátira a sociedade atual onde você pode fugir dos problemas e achar as soluções por outros meios sem enfrentá-los de frente como seria o certo. E a escolha do tema “beber socialmente” funciona bem para mostrar isso.

+Mais um filme testando os nossos limites, leia a crítica de O Poço

Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang, Lars Ranthe – “Druk – Mais uma Rodada” – Vitrine Filmes

Entre na festa, beba um pouco para relaxar, lembre que se beber não dirija e preste atenção nos avisos bem dados por Druk. As cenas de excesso com certeza farão você refletir mas vamos continuar celebrando a vida com moderação. E você é do tipo que bebe para esquecer os problemas ou para relaxar? Comente aqui.

Será que Druk: Mais uma Rodada é uma boa pedida para vencer o Oscar? Qual a sua opinião. Até a próxima.

DRUK - MAIS UMA RODADA | Trailer Oficial