BBC

Doctor Who vai ganhar jogo de RPG de mesa

Esse será o segundo jogo de RPG de mesa baseado na franquia de sucesso

Duas franquias de sucesso estão se juntando. Nessa segunda foi anunciado que “Dungeons & Dragons” e “Doctor Who” estão se juntando para um jogo de tabuleiro, “Doctors & Daleks”.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre “Doctors & Daleks”, apenas anunciaram que o guia do jogador será lançado como o primeiro livro da série.

Doctor Who vai ter novo showrunner em 2023

Segundo comunicado da Cubicle 7, As aventuras selvagens do Time Lord favorito de todos chegam ao RPG mais popular do mundo em Doctors and Daleks. Leve seu grupo de jogos para a TARDIS e viaje para qualquer lugar, a qualquer hora. Quer conhecer Leonardo da Vinci? Ou veja como é a vida no ano 3.000? E quanto a outro planeta inteiramente? Todo o espaço e tempo é sua macro-ostra venusiana, mas mantenha seu juízo sobre você – há muito perigo na vastidão da eternidade.

Cubicle 7

“Doctors & Daleks” será o segundo jogo da franquia a virar jogo de tabuleiro, e vai se juntar ao já lançado “Doctor Who: The Roleplaying Game”. E a Cubicle 7 também anunciou que mesmo com o lançamento de outro jogo de tabuleiro vai continuar com o suporte da recém-lançada segunda versão do “Doctor Who: The Roleplaying Game”.

A empresa não é novata em colocar franquias de sucesso dentro dos seus jogos de RPG de mesa, a estratégia já foi empregada com a franquia “Senhor dos Anéis” no jogo “The One Ring” que funciona fora do universo “D&D” com regras únicas para se adaptar a dinâmica da Terra-Média e “Aventuras na Terra-Média”, esse dentro das regras estabelecidas do “D&D”.

compre sua edição de “Doctor Who: The RolePlaying Game”

PUBLICIDADE