Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Deadline

Disney+ vai colocar 13 filmes do MCU em formato IMAX

Formato com mais espaço na tela vai se tornar padrão no serviço de streaming
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Num acordo inédito firmado entre o IMAX e a Disney, 13 filmes do Universo Marvel vão ter versões no Disney + em um novo formato chamado “Imax Enhanced”.

O acordo incluí Home de Ferro, Guardiões da Galáxia vol.1 e vol.2, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem Formiga e Vespa, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Viúva Negra e também o recente lançamento Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

leia a crítica de “Viúva Negra”

E a partir da data, o formato padrão do serviço será o Imax com seu formato 1:90:1 com menos faixa na horizontal em cima e em baixo da tela e o formato widescreen, padrão de hoje, continuará sendo oferecido no Disney Plus. A novidade será lançada regionalmente, dependendo da disponibilidade da região.

A novidade será lançada na sexta feira, dia conhecido pelos fans e assinantes como Disney+ Day, comemorativo ao dia de lançamento do streaming.

Disney+ Day, marcará o segundo aniversário de lançamento do streaming, e terá o lançamento de novos conteúdos, novas experiências para os fans e produtos e ofertas exclusivas.

Também na sexta, a Disney promete atualizar o número de assinantes do serviço que na última parcial em Julho estava em 116 milhões.

assista “Viúva Negra” no Disney Plus

PUBLICIDADE