Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / 20th Century Studios

Disney+ anuncia séries com “X-Men” e “Homem-Aranha”

Série dos mutantes será continuação direta do desenho clássico dos anos 90
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais novidades na Disney Plus Day, agora foi o anúncio de novas séries animadas X-Men: 97, Homem-Aranha: Primeiro Ano e Marvel Zombies

Essa será a primeira aparição dos heróis mutantes depois dos fracassos de X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra. O anúncio surpreende pois muitos pensaram que a Marvel iria rebootar a franquia X-Men e colocar os personagens no Univero Marvel nos cinemas.

X-Men: 97 será uma continuação da aclamada série de animação exibida no Fox Kids entre 1992 e 1997 que provou que os heróis mutantes tinham apelo para ganhar seu filme próprio nos cinemas.

Beau DeMayo que trabalhou como roteirista no spinoff de The Witcher:, Lenda do Lobo, vai ser o roteirista principal de X-Men: 97.

leia a crítica de Wandavision

“Homem-Aranha: Primeiro Ano” terá ligação direta com o Universo Marvel dos cinemas e terá uma abordagem mais próxima aos primeiros anos do herói nos quadrinhos. A série vai seguir Peter Parker no seu caminho para se tornar o Homem-Aranha que vimos nos cinemas. Possívelmente veremos o início da história de Parker como Aranha, algo que foi ignorado nos filmes com Tom Holland.

Jeff Trammel que escreve “O Mundo de Greg” vai ser o roteirista dessa nova aventura do teioso.

“Marvel Zombies” terá ligação direta com a série de quadrinhos lançada pela editora em 2005 que conta a história onde quase todos os Vingadores viraram zumbis. A saga foi adaptada para um episódio da série da Disney+, What If onde em um mundo paralelo um vírus transforma todos em zumbis e infecta a maioria dos Vingadores sobrando apenas o Homem-Aranha, T’Challa e a cabeça de Scott Lang viajando para Wakanda onde o Thanos zumbi os espera.

assista “What If’ no Disney Plus

PUBLICIDADE