Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Marvel Studios

Disney adia estreia de Pantera Negra 2, Indiana Jones e mais

Leva de adiamentos tem Thor 4, Doutor Estranho 2, Homem Formiga e Vespa 3.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Disney anunciou hoje várias mudanças nos seus próximos lançamentos. Entre os filmes anunciados estão os próximos filmes da Marvel e também o novo filme de Indiana Jones.

A sequência de Pantera Negra, foi adiado de 7 de Julho de 2022 para 10 de Novembro do próximo ano.

A nova aventura do Doutor Estranho agora com a Feiticeira Escarlate, “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura” muda de 24 de Março para 5 de Maio, data que era ocupado por “Thor: Love and Thunder“.

Paramount também adiou a estreia de diversos filmes

O quarto filme do Deus do Trovão agora estreia em 7 de Julho, que antes era a data de estreia marcada para Pantera Negra 2.

Enquanto isso, “The Marvels” foi adiado de 10 de Novembro de 2022 para 16 de Fevereiro de 2023 e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” agora estreia em 27 de Julho de 2023.

E fora do Universo Marvel, o próximo e provável último capítulo da saga de Harrison Ford como Indiana Jones mudou de 28 de Julho de 2022 para 30 de Junho de 2023, com um adiamento de quase um ano.

Embora o real motivo dos adiamentos não tenha sido revelado mas fontes garantem que as mudanças se devem por atrasos nas produções dos filmes e o estúdio quer ganhar tempo para ver como o cenário mundial ficará depois da pandemia.

assista “Pantera Negra” no Disney Plus

PUBLICIDADE