Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Polygram Filmed Entertainment

Dinossauro Barney vai ganhar documentário

Personagem fez muito sucesso entre crianças durante os anos 90 e 2000.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Para você que cresceu nos anos 90, com certeza, vai lembrar dele. O onipresente “Barney, O Dinossauro” que vai ganhar um documentário de três partes, anunciou o canal Peacock.

A produção vai mostrar a ascensão meteórica de Barney, o personagem que conquistou os corações de milhões de crianças e que logo se tornou alvo de ódio no início das redes sociais na internet e virou chacota na cultura pop.

Diretor de Harry Potter está produzindo série infantil para Disney Plus

O documentário ainda sem nome vai mostrar entrevistas exclusivas e imagens de arquivo com o elenco, a equipe e também os críticos mais ferrenhos.

Barney, o Dinossauro foi criado por Sheryl Leach e estreou na coleção de vídeos, ”Barney and the Backyard Gang” lançados entre 1988 e 1991 que impulsiou a criação do programa de televisão, “Barney e Seus Amigos” no canal educativo nos EUA que ficou no ar até 2010. E além da televisão, o personagem teve vários especiais e lançou uma gama de produtos licenciados.

O documentário será lançado em 2022 no Peacock. E tem a produção de Tommy Avalone, Rob Eric, David Collins, Michael Wiiliams, Wendy Green e Trent Johnson.

assista “Barney e Seus Amigos” na AppleTV Plus

PUBLICIDADE