reprodução / Amazon

DiCaprio e Scorsese juntos mais uma vez em “A Aposta”

Essa será a segunda colaboração em sequência da dupla que fez sucesso em "Os Inflitrados"

Mais uma vez Leonardo DiCaprio vai se reunir mais uma vez com o consagrado diretor Martin Scorsese em “A Aposta”, a adaptação do livro de David Grann, “The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny and Murder”

A dupla já tinha se reunido recentemente no ambicioso projeto da Apple, “Killers of the Flower Moon” que também é baseado num livro de Grann.

A produção de The Wager ainda não confirmou quem será o roteirista e nem previsão de lançamento.

reprodução / Getty Images

Ator de “Drive My Car” entra para série de Rashida Jones

O filme vai mostrar como a tripulação do navio da Marinha Britânica The Wager luta para sobreviver depois do naufrágio em uma ilha deserta da América do Sul em 1740. O capitão e a tripulação precisam controlar seus instintos mais básicos para sobreviver a si mesmos e aos elementos mais extremos da natureza.

O navio passa por toda a costa da América incluindo Brasil, Argentina e sofre o naufrágio no Chile.

DiCaprio também estará em “Killers of The Flower Moon”, suspense que se passa em Oklahoma em 1920 retratando um serial killer que ataca membros da diretoria da companhia de petróleo Osage, esses crimes ficaram conhecidos como o Reino do Terror. O filme produzido pela Apple TV+ terá a produção e direção de Martin Scorsese. E tem a estreia marcada para o Festival de Cannes em 2023.

assista “Não Olhe para Cima” na Netflix

PUBLICIDADE