reprodução / Getty Images

Devil in the White City | Keanu Reeves será um dos protagonistas

Projeto tem a produção de DiCaprio e Scorsese e não tem data de estreia marcada

Leonardo DiCaprio adquiriu os direitos do livro em 2010 e convidou Scorsese para dirigir o filme que seria estrelado por ele em 2015, isso depois de Tom Cruise e sua produtora já tentarem em 2004 e a Paramount comprar os direitos em 2007 mas depois de idas e vindas, agora é oficial. O Hulu confirmou a série “Devil in the White City” depois de anunciá-la em 2019 e com Keanu Reeves como um dos protagonistas.

A série baseada no livro de mesmo nome escrito por Erik Larson conta as histórias de Daniel Burnham (Reeves), um exigente arquiteto que luta contra o tempo para deixar seu nome na história durante a Feira Mundial de Chicago em 1893 e o Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer do moderno EUA da virada do século, Dr. Holmes foi o responsável pelos assassinatos conhecidos como Castelo da Morte durante a Feira Mundial.

Scorsese e DiCaprio também estão juntos em outro projeto

A produção é de Leonardo DiCaprio, Martin Scorsese junto com Reeves. O roteiro do projeto é de Sam Shaw que está adaptando o livro e será o showrunner. Esse será o primeiro grande projeto de Reeves na televisão que apenas tinha feito filmes para TV no início da sua carreira.

Seus trabalhos mais conhecidos são no cinemas em franquias como “Matrix”, “John Wick” e “BIll & Ted”. Seu primeiro grande sucesso na telona foi “Velocidade Máxima” em 1994.

assista “Velocidade Máxima” no Star Plus

PUBLICIDADE