divulgação / Peacock

Dead Day | Criadores de “The Vampire Diaries” juntos novamente

Julie Plec e Kevin Williamson vão mais uma vez adaptar série de livros.

Fans de “The Vampire Diaries” essa quinta tem novidades para vocês, os criadores da série Julie Plec e Kevin Williamson estão trabalhando juntos na futura série sobrenatural, “Dead Day” na plataforma Peacock.

A série é baseada na série de HQs de mesmo nome, da editora AfterShock. A história segue um grupo de personagens durante o “Dia dos Mortos”, data onde os mortos voltam para finalizar negócios inacabados, seja festejando mais um dia na terra ou atormentando os vivos.

Ainda não foram divulgados informações do elenco ou data de estreia da série.

Derivada do filme do Batman, série do Pinguim confirma Colin Farrell no elenco

“The Vampire Diaries” que foi baseada na série de romance para jovens, foi ao ar entre 2009 e 2017 com 171 episódios. E desde o início foi um sucesso de audiência, inclusive lançando dois spin-offs, “The Originals” e “Legacies”.

Julie Plec atualmente é uma das showrunner de “Vampire Academy” também do Peacock junto com Marguerite MacIntyre. As duas também são criadoras do show. Plec também é produtora de “Legacies”, e também de “Roswell, New Mexico” e da futura série “The Endgame” da NBC.

Kevin Williamson que ganhou fama ao criar a série de sucesso mundial, “Dawson’s Creek” e por cirar os primeiros filmes da franquia de terror, “Pânico”. Ele recentemente atuou como produtro executivo do mais recente filme da franquia. E em breve seu novo filme, o thriller “Sick” estará estreando.

assista “The Originals” no HBO Max

PUBLICIDADE