divulgação / Universal Pictures

“De Volta Para o Futuro” indo para a Broadway em 2023

Nenhum detalhe adicional sobre a produção teatral foi divulgado.

Mais um filme de sucesso ganhando uma adaptação teatral na Broadway, nessa quarta através das redes sociais foi anunciado que “De Volta Para o Futuro” chegará aos teatros em 2023.

No mesmo anúncio, também está confirmada a abertura para a inscrição para a fila de vendas dos ingressos. Nenhum detalhe a mais sobre os produtores, elenco, equipe, local foi divulgado.

Dirigido e escrito por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg, é considerado como um dos melhores filmes já feitos e com duas continuações também bem lembradas pelo público e crítica.

Novo filme de Alejandro G. Iñárritu é comprado pela Netflix

Na história do filme de 1985 vemos Marty McFly (Michael J. Fox), um adolescente que é enviado acidentalmente para o passado quando entra numa confusão envolvendo seu excêntrico amigo Doc Brown (Christopher Lloyd). No passado, Marty mexe com a linha do tempo impedindo seus pais de se apaixonarem e precisa encontrar uma maneira de reuni-los e assim proteger sua existência e voltar ao futuro que ele conhece.

O filme faturou mais de US$ 222 milhões nas bilheterias pelo mundo e teve duas sequências de sucesso em 1989 e 1990 que arrecadaram mais de US$ 965 milhões de bilheterias pelo mundo.

Veja abaixo a mensagem no twitter oficial do filme:

assista a trilogia “De Volta para o Futuro” no Star Plus

PUBLICIDADE