divulgação / Netflix

De Volta aos 15, trailer mostra como viagem no tempo é complicada

Série tem estreia marcada para 25 de fevereiro

A Netflix está com tudo nessa segunda, hoje também foi dia de lançar o trailer oficial da nova série nacional da plataforma, “De Volta aos 15” que tem no elenco Maísa e Camila Queiroz. A série estreia em 25 de fevereiro.

Baseada no livro de mesmo nome de Bruna Vieira, a série vai contar em seis episódios a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Com direito a viagem no tempo e muitas tretas. 

leia a crítica de Taís e Taiane, o autêntico road movie nacional

O trailer de hoje tem muitas referências aos anos 2000, a dificuldade de mudar as pessoas e seu passado. Confira abaixo:

De Volta aos 15 é uma produção divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem, interpretada por Maisa, tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15!

O elenco tem, ainda, nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bessan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.

assista “Confissões de Uma Garota Excluída” na Netflix

PUBLICIDADE