[DC Universo] Zack Snyder confirma qual Robin foi morto em “A Origem da Justiça”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

andre_virtual02Por André Figueiredo


image-133
SuperHero Stuff

 

Assim que o trailer de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” saiu e o uniforme do Robin apareceu na tela pichado, muitas pessoas começaram a se perguntar qual era a versão teria sido morta pelo Coringa. Agora anos depois o diretor Zack Snyder veio a público acabar com a dúvida, ele oficialmente confirmou que seu Robin no Universo DC é Dick Grayson.

Snyder usou as redes sociais para confirmar respondendo a postagem de um fan numa foto do Batman com a Arlequina. Assim ele acabou com a maioria dos rumores que apontavam que o Robin do filme era Jason Todd. Não foi a primeira vez que Snyder “confirmou” que era Grayson o seu Robin, mas sempre fez de forma enigmática. Agora ele foi claro na resposta.

Mesmo Zack Snyder não fazendo mais parte do Universo DC, os fans continuam nos esforços para trazer a luz do dia a versão dele da “Liga da Justiça“. Rumores indicam que o diretor está ajudando financeiramente a finalização da sua versão do filme, sem ajuda da Warner.  Muitos não acreditam que algum dia veremos essa versão, especialmente depois do fracasso do corte original de Joss Whedon.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: