[DC Universo] Escolhido o vilão de “Aves de Rapina”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

andre_texto1


margot-robbie-as-harley-quinn-with-birds-of-prey-comic-background
screenrant

 

O Máscara Negra foi escolhido como o vilão do futuro filme “Aves de Rapina“. Com isso terminam os rumores que colocavam o Pinguim como possível vilão do filme das heroínas de Gotham. Anteriormente o Máscara Negra era cotado para ser o vilão do filme “Gotham City Sirens” que foi abortado em favor do filme das “Aves de Rapina.

O vilão, criado por Doug Moench e Tom Mandrake, é um sádico senhor do crime que opera no submundo de Gotham. Embaixo da máscara ele é Roman Sionis, que assassinou sua família para que pudesse assumir o controle da empresas. Mas o tiro saiu pela culatra quando ele provou não ser tão bom administrador e falir o negócio. E resolveu culpar Bruce Wayne e seu conglomerado Indústrias Wayne pela sua perda. Então ele resolveu usar um máscara e criou a Sociedade Secreta dos Vilões.

Espera-se que o filme da Arlequina e sua turma de heroínas seja o próximo a entrar em produção depois de finalizados os trabalhos em “Mulher Maravilha 1984“.

AInda não há confirmação oficial se realmente o Máscara Negra será o vilão e como ele estará envolvido na trama do filme, mas como ele é um vilão do Batman e a ação deve se passar toda ou boa parte na cidade, abre-se a porta para uma participação do Vigilante Mascarado mais famoso.

Se os rumores anteriores estiverem corretos, no filme Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e Cassandra Cain se juntaram a Harley Quinn para formar o time das Aves de Rapina. A produção do filme, dirigido por Cathy Yahn e com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), deve começar no início de 2019 assim que Margot Robbie terminar sua participação no novo filme de Quentin TarantinoOnce Upon a Time in Hollywood“. Essa notícia foi primeiro divulgada pelo The Wrap.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: