PUBLICIDADE
screenrant

[DC Universo] Escolhido o vilão de “Aves de Rapina”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

andre_texto1


margot-robbie-as-harley-quinn-with-birds-of-prey-comic-background
screenrant

 

O Máscara Negra foi escolhido como o vilão do futuro filme “Aves de Rapina“. Com isso terminam os rumores que colocavam o Pinguim como possível vilão do filme das heroínas de Gotham. Anteriormente o Máscara Negra era cotado para ser o vilão do filme “Gotham City Sirens” que foi abortado em favor do filme das “Aves de Rapina.

O vilão, criado por Doug Moench e Tom Mandrake, é um sádico senhor do crime que opera no submundo de Gotham. Embaixo da máscara ele é Roman Sionis, que assassinou sua família para que pudesse assumir o controle da empresas. Mas o tiro saiu pela culatra quando ele provou não ser tão bom administrador e falir o negócio. E resolveu culpar Bruce Wayne e seu conglomerado Indústrias Wayne pela sua perda. Então ele resolveu usar um máscara e criou a Sociedade Secreta dos Vilões.

Espera-se que o filme da Arlequina e sua turma de heroínas seja o próximo a entrar em produção depois de finalizados os trabalhos em “Mulher Maravilha 1984“.

AInda não há confirmação oficial se realmente o Máscara Negra será o vilão e como ele estará envolvido na trama do filme, mas como ele é um vilão do Batman e a ação deve se passar toda ou boa parte na cidade, abre-se a porta para uma participação do Vigilante Mascarado mais famoso.

Se os rumores anteriores estiverem corretos, no filme Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e Cassandra Cain se juntaram a Harley Quinn para formar o time das Aves de Rapina. A produção do filme, dirigido por Cathy Yahn e com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), deve começar no início de 2019 assim que Margot Robbie terminar sua participação no novo filme de Quentin TarantinoOnce Upon a Time in Hollywood“. Essa notícia foi primeiro divulgada pelo The Wrap.

AS ÚLTIMAS