DC de olho em diretora de “O Conto de Aia” para filme de “Supergirl”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

por André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com


Um novo rumor surgiu nesse fim de semana sobre o futuro filme de Supergirl. Fontes indicam que a Warner está de olho em Reed Morano para a direção do filme. A escolha de Morano é mais uma das mudanças implementadas pelo novo chefe da DC Filmes Walter Hamada desde que assumiu a divisão ano passado.

Já havia sido confirmado que Oren Uziel (The Cloverfield Paradox e Anjos da Lei 2) seria o roteirista da produção, embora ainda não se tenha certeza que o roteiro vai contar as origens da Supergirl ou será um filme derivado de Homem de Aço.

supergirl-movie-new-dceu-warner-bros-dc
Movieweb

E como ainda está no inicio do seu desenvolvimento, a Warner ainda não anunciou diretor ou elenco mas se o rumor se confirmar, o estúdio vai seguir a ideia inicial de colocar diretoras em filmes de heroínas. E parece que tudo se encaminha para isso.

Segundo o GWW a Warner está de olho em Morano, mas ressalta que ainda não houve nenhum encontro entre as partes. A cineasta já é bem conhecida na indústria mas só a pouco tempo resolveu entrar na direção, comandando episódios das séries Billions e O Conto de Aia (que lhe rendeu um Emmy em 2017). Anteriormente ela dirigiu o filme de ficção científica “I Think We’re Alone Now” com Peter Dinklage e Elle Fanning que sai em Setembro.

reed-morano
divulgação MGM

Morano pode se juntar a uma seleta e pequena lista de diretoras de filmes de heróis e heroínas que já tem Patty Jenkins em Mulher Maravilha, Cathy Yan em Aves de Rapina, Anna Boden que está co-dirigindo Capitã Marvel e pode ter Cate Shorland que está quase confirmada no filme solo da Viúva Negra. Espera-se que em breve se tenha mais informações sobre o filme e a confirmação do novo da diretora.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.