DC de olho em diretora de “O Conto de Aia” para filme de “Supergirl”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

por André Figueiredo
[email protected]


Um novo rumor surgiu nesse fim de semana sobre o futuro filme de Supergirl. Fontes indicam que a Warner está de olho em Reed Morano para a direção do filme. A escolha de Morano é mais uma das mudanças implementadas pelo novo chefe da DC Filmes Walter Hamada desde que assumiu a divisão ano passado.

Já havia sido confirmado que Oren Uziel (The Cloverfield Paradox e Anjos da Lei 2) seria o roteirista da produção, embora ainda não se tenha certeza que o roteiro vai contar as origens da Supergirl ou será um filme derivado de Homem de Aço.

supergirl-movie-new-dceu-warner-bros-dc
Movieweb

E como ainda está no inicio do seu desenvolvimento, a Warner ainda não anunciou diretor ou elenco mas se o rumor se confirmar, o estúdio vai seguir a ideia inicial de colocar diretoras em filmes de heroínas. E parece que tudo se encaminha para isso.

Segundo o GWW a Warner está de olho em Morano, mas ressalta que ainda não houve nenhum encontro entre as partes. A cineasta já é bem conhecida na indústria mas só a pouco tempo resolveu entrar na direção, comandando episódios das séries Billions e O Conto de Aia (que lhe rendeu um Emmy em 2017). Anteriormente ela dirigiu o filme de ficção científica “I Think We’re Alone Now” com Peter Dinklage e Elle Fanning que sai em Setembro.

reed-morano
divulgação MGM

Morano pode se juntar a uma seleta e pequena lista de diretoras de filmes de heróis e heroínas que já tem Patty Jenkins em Mulher Maravilha, Cathy Yan em Aves de Rapina, Anna Boden que está co-dirigindo Capitã Marvel e pode ter Cate Shorland que está quase confirmada no filme solo da Viúva Negra. Espera-se que em breve se tenha mais informações sobre o filme e a confirmação do novo da diretora.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: