Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Getty Images

David Harbour com trabalho novo, o thriller “Violent Night”

Ator esteve em produções de sucesso como Stranger Things e Viúva Negra.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de estrelar em sucessos como “Viúva Negra” e “Stranger Things”, o ator David Harbour já tem novo trabalho para 2022, ele foi confirmado no elenco de “Violent Night”.

O filme já tem data de lançamento mundial nos cinemas, dia 2 de dezembro de 2022.

Não foi revelado o elenco e nem a história do filme.

A direção fica a cargo do cineasta norueguês Tommy Wirkola (João e Maria: Caçadores de Bruxas), a partir de um roteiro de Pat Casey e Josh Miller, a mesma dupla de “Sonic – O Filme

leia a crítica da terceira temporada de Stranger Things

Enquanto esperamos a quarta temporada de Stranger Things chegar, o CEO da NetflixTed Sarandos deixou no ar que a série pode iniciar uma franquia com novos derivados chegando a plataforma no futuro. Como uma das produções mais vistas, esse movimento era esperado para que mais material derivado da série fosse adicionado ao streamer.

O universo da série já se expandiu para uma série de livros lançados antes da estreia da segunda temporada contando os eventos anteriores ao experimento que criou Eleven e a revelação do Mundo Invertido e também um romance contando o passado de Jim Hopper, personagem de David Harbour, como detetive em Nova York.

Esse material pode ser um bom começo para novas séries derivadas.

A quarta temporada de Stranger Things apresentou a casa da família Creel cujo o patriarca será interpretado por Robert Englund.

As três temporadas de Stranger Things estão na Netflix.

assista “Stranger Things” na Netflix

PUBLICIDADE