Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Walt Disney Pictures

Dave Bautista cutuca Disney mais uma vez por não recontratar James Gunn.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

guardians_of_the_galaxy_still_-_publicity_-_h_2017
Walt Disney Pictures

Mais uma vez vemos o quanto é forte a amizade entre o diretor James Gunn e o ator Dave Bautista. Enquanto os seus companheiros de filme disfarçam suas opiniões em mensagens enigmáticas, Bautista sempre manda seus recados diretamente, não poupando críticas a Disney mesmo com a possibilidade de sua demissão. Ele mostra não ter medo de expressar suas opiniões, doa a quem doer, tanto que recentemente ele falou em comunicado:

“Ninguém aqui está defendendo o que ele escreveu, mas isso tudo foi uma campanha de difamação contra um bom homem. Eu falei com Chris Pratt um dia depois do ocorrido e ele como é um religioso pediu um tempo para refletir e obter respostas, eu fui mais na linha do f….-se isso. Isso foi uma sacanagem. James é um das pessoas mais carinhosas e decentes que já conheci. E para mim, se a Marvel não usar o roteiro que ele escreveu vou pedir para me liberarem do filme, me demitirem ou escalarem outro ator. Não estaria sendo honesto com James se eu continuasse.”

Agora que a Disney confirmou que não irá recontratar Gunn para a direção do filme, Bautista iniciou no Twitter uma campanha para ridiculizar o estúdio. No tweet ele disse:

“Thanks @Disney!! Making America great again – Obrigado Disney! Fazendo a América grande de novo!

Caso você não esteja seguindo essa história de perto, Bautista usou o slogan da campanha de Trump para presidente porque ele acredita que fizeram esse tipo de situação contra Gunn exatamente para colocar medo nos críticos da administração do presidente norte-americano. Está funcionando para que as pessoas pensem melhor antes de começar a expressar suas opiniões politicas ou então eles vão usar seu exército de ratos para vasculhar sua vida digital,  e encontrar algo para te ameaçar.

E para reforçar, a Disney ou Marvel ainda não deu nenhuma indicação sobre o novo diretor de Guardiões da Galáxia 3 ou se Dave Bautista, que agora é uma pilha de cinzas, vai voltar ao filme ou ao Universo Marvel. Por enquanto, Guardiões 3 está programado para 2020.