Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Mirror UK

Danny Boyle está fora de “Bond 25”.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_virtual02
André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com

main-danny-boyle-directing-daniel-craigs-final-bond-film
Mirror UK

Danny Boyle não é mais o diretor de Bond 25, que deve encerrar a saga de Daniel Craig como James Bond.

Após uma busca criteriosa, Boyle foi escolhido para comandar a produção. Ele estava escrevendo uma história totalmente diferente do que o estúdio estava trabalhando antes da sua chegada. E pareceia que ele teria um liberdade criativa no projeto, mas não foi bem assim e ele está deixando o filme em razão de diferenças criativas.

O Twitter oficial de James Bond confirmou a notícia hoje. Eles enviaram um nota conjunta com os produtores de longa data de Bond Michael G. Wilson e Barbara Broccoli junto com o ator Daniel Craig explicando a saída de Boyle, citando diferenças criativas. E a busca pelo diretor do novo filme recomeçou.

Agora que Boyle saiu, é bem seguro dizer que o estúdio deve usar o roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, de 007: Operação Skyfall para substituir a ideia de Boyle. O mais complicado para a produção agora na busca por nomes para a direção é que a maioria dos finalistas já tem trabalhos à vista, um dos favoritos Danny Villeneuve está ocupado demais para aceitar. E outros finalistas da corrida David Mackenzie e Yann Demange já tem projetos para os próximos meses (Outlaw King para o primeiro e White Boy Rick para o segundo) mas mesmo assim eles surgem como favoritos na disputa. E a decisão precisa ser rápida pois o novo Bond está marcado para os cinemas em Novembro de 2019.