reprodução / Getty Images

Daniel Radcliffe será “Weird Al” Yankovic” em cinebiografia

Comediante, músico e excêntrica celebridade ficou famoso por paródias e vida em excesso.

Você pode não saber quem é mas com certeza já ouviu alguma das suas paródias como “Eat It” e “Amish Paradise”. O autor delas é “Weird Al” Yankovic que está ganhando uma cinebiografia com Daniel Radcliffe como o músico.

Radcliffe foi confirmado nessa terça como o protagonista de “Weird: The Al Yankovic Story” cuja a sinopse diz que o filme não vai esconder nada, vai explorar todas as facetas da vida de Yankovic desde a sua meteórica ascensção à fama com os sucessos de “Eat It” e “Like a Surgeon” até seus casos com celebridades e seu estilo de vida depravado. O filme tem a intenção de mostrar ao público a uma jornada inacreditável pela vida e carreira do músico e comediante, desde sua infância como um prodígio até virar uma lenda da música.

Rooney Mara será Audrey Hepburn em cinebiografia de lenda do cinema

O roteiro está a cargo de Yankovic e Eric Appel com Appel dirigindo o filme. A produção deve começar em fevereiro. E será disponibilizado exclusivamente no “The Roku Channel”

Radcliffe, que ficou mundialmente conhecido do público por seu papel na saga de Harry Potter onde interpretou o protagonista por oito filmes e será visto nos cinemas em breve na comédia “The Lost City” onde estará ao lado de Sandra Bullock e Channing Tatum.

assista “Harry Potter: O Especial de 20 anos” no HBO Max

PUBLICIDADE