Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução

Daniel Craig será Macbeth na Broadway

Ruth Negga fará Lady Macbeth em peça marcada para estrear em março de 2022.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de 15 anos como James Bond, Daniel Craig já tem trabalho fechado para o futuro e não é um novo filme, ele vai aterrissar nos palcos da Broadway como Macbeth

O ator foi escalado para o papel de Macbeth da clássica obra de Shakespeare e terá a seu lado Ruth Negga como Lady Macbeth na peça dirigida pelo vencedor do Tony Award, Sam Gold.

A temporada começa em março de 2022 com a abertura oficial marcada para 28 de abril de 2022 e fica em cartaz por 15 semanas no Teatro Lyceum.

divulgação / produção Macbeth

Em breve o resto do elenco será anunciado.

Denzel Washington também será Macbeth mas nos cinemas, veja o trailer de The Tragedy of Macbeth

A presença de Craig na peça mostra como a Broadway está voltando com força desde o fechamento em razão da pandemia do Covid em março de 2020. O ator também está escalado, ai já no cinema para a continuação de “Entre Facas e Segredos”

Essa será a segunda colaboração entre Gold e Craig, a primeira vez foi numa produção off Broadway de Othello em 2016. E essa não é a primeira peça do ator que já esteve na Broadway na produção de 2013, Betrayal de Harold Pinter dirigido por Mike Nichols e com Rafe Spall e Rachel Weisz no elenco.

A estréia de Craig na Broadway foi na produção de 2009, “A Steady Rain” de Keith Huff junto com Hugh Jackman (que também retorna a Broadway em 2022 com o revival de “The Music Man”)

assista “Entre Facas e Segredos” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE