Shutterstock

Dakota Johnson perto de ser Madame Teia nos cinemas.

Atriz de Cinquenta Tons de Cinza perto de protagonizar filme de mais um personagem secundário do universo do Aranha.

Mais um personagem do Universo do Aranha vai ganhar as telonas, nessa quinta a Sony confirmou estar negociando com Dakota Johnson para o papel de Madame Teia no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme marca a primeira adaptação de uma personagem feminina em filmes de Marvel pela Sony Pictures. A direção do filme fica com SJ Clarkson, que já trabalhou no Universo Marvel como roteirista e diretora de “Jessica Jones” e “Os Defensores” da Netflix. O roteiro é da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, também responsável pelo texto de “Morbius”.

Madame Teia é a personagem que mais entende o confuso conceito de multiverso nos quadrinhos. E agora com a introdução desse conceito de várias versões de personagens em diferentes linhas temporais visto em “Homem-Aranha no Aranhaverso” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, a personagem pode ser importante para conectar e explicar essa confusão.

leia a crítica de “Homem-Aranha no Aranhaverso”

Na maioria das vezes, ela é retratatada como um mulher idosa com uma doença fatal que a obriga a se conectar a um sistema de suporte de vida semelhante a uma teia de aranha.

“Madame Teia” é mais um dos vários derivados dos personagens secundários do universo do Homem-Aranha que a Sony está desenvolvendo, os outros são “Morbius”, “Venom” e “Kraken”.

Johnson ganhou reconhecimento do grande público em seu trabalho em “Cinquenta Tons de Cinza”. E logo depois diversificou sua filmografia com filme de terror como “Suspíria“, a comédia romântica “Como Ser Solteira”, o drama de superação “Falcão Manteiga de Amendoim” e o recente drama psicológico “A Filha Perdida.”

assista “Venom: Tempo de Carnificina” na Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE