CBS

CSI: Vegas | Marg Helgenberger reprisa Willows em nova temporada

Atriz entra em nova temporada reprisando seu papel na série original para suprir a saída de Fox e Petersen.

Depois das saídas de William Petersen e Jorja Fox no término da primeira temporada, “CSI: Vegas” confirmou nessa sexta a volta de mais um membro do elenco da série original, Marg Helgenberger assinou para retornar à franqua como Catherine Willows. Seu acordo é de uma temporada.

Na nova temporada de CSI: Vegas, Helgenberger vai se juntar a Paula Newsome, Matt Lauria e Mandeep Dhillon. Mel Rodriguez que interpretou o médico legista Dr. Ramirez na primeira temporada deixou a série.

Sucesso do ano, Euphoria é renovada para terceira temporada

Com a entrada de Helgenberger como Willows no lugar de Grissom e Sara, que foram as estrelas convidadas na primeira temporada, vai permitir mais uma vez que CSI: Vegas mantenha sua conexão com a série original mesclando membros do elenco original com os novos investigadores do laboratório forense. E com uma estrela convidada a nova temporada, a série poderá a cada ano criar um arco diferente.

CSI: Vegas é uma produção da CBS Studios em parceria com a Jerry Bruckheimer Television. E tem como produtores, Jason Tracey, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, KristieAnne Reed, Anthony Zuiker, Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Craig O’Neill, William Petersen e Cindy Chvatal.

Helgerberger foi a principal protagonista feminina da série original de Petersen durante as primeiras 12 temporadasa. Ela, recentemente esteve como personagem regular na série “All Rise”. Com o cancelamento da All Rise, a atriz entrou para o piloto de “Getaway”, o que a impediu de voltar quando a série foi resgatada por outro canal.

assista “CSI: Crime Scene Investigation” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE