PUBLICIDADE

Crítica | Para todos os garotos: P.S. Ainda Amo Você

Clichês do filme são prejudicados por fracas atuações em filme voltado para público bem jovem em busca do primeiro amor.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

assista na NETFLIX (sujeito a assinatura do serviço)

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você | Trailer oficial da parte 2 | Netflix

Olá leitores do Cinefans! Ultimamente muitos filmes de hype têm estreado! A queridinha grande prodígio Netflix que teve uma campanha à beira do péssimo no Oscar desse ano não parou e continua com seus lançamentos à todo vapor! Hoje a review é sobre mais um dos filmes com o galã Noah Centineo: vamos falar de “P.S. ainda amo você”, popularmente conhecido como… A sequência de “Para todos os garotos que já amei”.

+Dois Papas mostra o conflito grande entre manter um Papa conservador ou buscar pelo progressismo.

Em continuidade à história do primeiro longa, Lara Jean (Lana Condor) começa a namorar o atleta Peter Kavinski (Noah Centineo), mas apresenta uma série de inseguranças porque enquanto o rapaz já teve relacionamentos antes, esse era o primeiro dela. Não satisfeita, como tudo na vida é extremamente imprevisível, ela recebe resposta a uma das cartas enviadas por um dos seus crushs antigos, John Ambrose (Jordan Fisher), o que causa confusão na cabeça da menina pois ela e Peter são opostos enquanto com John existem muitas coisas em comum.

Para Todos os Garotos:: P.S. Ainda Amo Você – Foto: NETFLIX

Depois dessa sinopse básica, agora finalmente trago minhas impressões a respeito de P.S. ainda amo você. Vou um pouco contra o que a maioria das pessoas que assistiu o longa disse, pois julgo o filme como algo aceitável. O que de fato estraga o filme não é exatamente a história ou o roteiro, ou até mesmo os personagens. A falta de química evidente entre Lana e Noah chega a causar muito desconforto. Não pensem que é só com Noah, a atriz não tem química até com Jordan Fisher. Me arrisco dizer que uma planta teria mais entrosamento com os dois atores, e não ela. O pior não é esse: dependendo do grau de maturidade e da disposição para encarar o filme de peito aberto, até é um trabalho OK. Porém, a personagem principal, Lara Jean, é insuportável. Infelizmente não existe defesa possível nem para a atriz, muito menos para a personagem interpretada. A verdade é que esse longa é lotado de clichês que por mais que funcionem e sejam bem feitos, ficam prejudicados porque (precisei fazer uma lista em tópicos):

+ Modo Avião do Netflix é simples e esquecível, assim como a maioria dos filmes teen que existem por aí!

  1. O elenco é ruim;
  2. A história não é boa;
  3. Os arcos dos personagens são bobos e infantis;
  4. O primeiro filme já não foi bem aceito por parte do público, então existe um receio por parte do mesmo para uma sequência (que inclusive terá outra);

A verdade, leitores, é que “P.S. ainda amo você” é um filme feito para… Mais uma vez para um grupo muito seleto de adolescentes de 13 anos que ainda sonham e idealizam muito o primeiro amor e, de certa forma, se identificam com a história contada. Para pessoas maiores de 18 anos esse é um filme que saiu diretamente de Chernobyl e se perdeu no catálogo da plataforma de streaming, mas que infelizmente veio para ficar. 

Para Todos os Garotos:: P.S. Ainda Amo Você – Noah Centineo, Lana Condor, Anna Cathcart, John Corbett
Foto: Netflix / Bettina Strauss

Esperamos que Lana Condor tenha uma carreira promissora depois desses dois trabalhos infelizes? Sim. Noah Centineo continua se mostrando um ator limitado por mais que seja bom no nicho que se encontra? Sim. Tem futuro? Não sabemos, Robert Pattinson é um dos maiores exemplos de um ator ótimo que não foi valorizado por seus trabalhos iniciais. Resta saber quais serão os próximos passos para a redenção da Netflix nas comédias românticas depois de muitos filmes pessimamente escritos e dirigidos no gênero. 

P.S.: Ninguém aguenta mais a saga @netflix, reveja seus conceitos.