compre aqui seu ingresso


Olá Fans, chegando nos cinemas essa semana um dos favoritos ao Oscar desse ano, 1917 o drama da primeira guerra que já é sucesso, e já explico a vocês o porquê.
Vamos começar com a história, dois soldados britânicos recebem a missão de comunicar a um pelotão distante no front sobre novas ordens e salvar a vida de 1600 soldados do batalhão, inclusive o irmão de um dos soldados. E essa jornada é um dos maiores motivos que faz o filme ser épico. E ainda para aumentar o gabarito do filme, ele é baseado em relatos verdadeiros.
+Tentativa de terror espacial no fundo do mar tem suas vitórias mas fica devendo.
Não somente o tão badalado “plano sequência” do diretor Sam Mendes que para esse tipo de narrativa funciona com uma luva. E acredito que também tenha ajudado na atuação dos protagonistas George MacKay (Cabo Schofield) e Dean-Charles Chapman (Cabo Tom Blake) que estão seguros em boa parte do filme, tendo alguns deslizes nas partes mais dramáticas mas sem atrapalhar em nada.


Vale destacar também a participação de Benedict Cumberbatch como Coronel Mackenzie , o líder do batalhão que vai receber a mensagem. E vou falar que também gostei da participação de Mark Strong como Capitão Smith e Claire Duburcq (Lauri) que ajudaram muito para criar densidade a história.


Para mim o ponto alto, além do drama que toda a guerra nos mostra, a fotografia e a direção de arte são espetaculares e fazem a experiência nos cinemas beirarem a perfeição. No lado negativo, durante as duas horas de filme algumas vezes a narrativa fica arrastada e por vezes, poucas, cansativa.
+Na conclusão de todas as sagas, heróis e vilão fazem o seu melhor mas história derrapa demais para ser inesquecível.
Mas isso não é motivo para vocês não acompanharem a saga dos soldados para cumprir a missão, e aposto que vocês vão se emocionar bastante especialmente da metade para o final do filme e mais do que isso não falo mas você vai voltar aqui depois de ver o filme e me contar o que achou, combinado? E será esse o grande vencedor do Oscar??
Até a próxima, e será em breve!!