reprodução

Contratempos | Raymond Lee vai estrelar reboot

Reboot de série dos anos 90 ainda não tem data de estreia

O reboot de Contratempos (“Quantum Leap”) encontrou seu protagonista, Raymond Lee foi escolhido para interpretar o Dr. Ben Seong, uma espécie de sucessor espiritual do Dr. Sam Beckett intepretado por Scott Bakula na série original.

O personagem de Lee, é um cientista com renome mundial e homem de fé que trabalha em um projeto de viagem no tempo conhecido como Quantum Leap. Usando essa tecnologia em si mesmo, Ben Seong fica preso no final dos anos 80 sem memória.

A série, que foi transmitida nos anos 90, tinha no elenco Scott Bakula e o falecido Dean Stockwell. A história da nova versão, escrita por Steven Lillien e Bryan Wynbrandt (“La Brea”), diz que trinta anos se passaram desde que o Dr. Sam Beckett (Bakula) entrou no acelerador de partículas e desapareceu. Agora uma nova equipe foi montada para reiniciar o projeto na esperança de entender os mistérios por trás da invenção e do homem que a criou.

Não foi confirmada a participação de Bakula no projeto mas ele teve reuniões com os produtores abrindo caminho para sua participação.

Piloto de reboot de “Edição de Amanhã” é confirmado pela CBS

Lee está no ar como personagem regular na série “Kevin Can F**k Himself” da Amazon Prime Vídeo, atualmente na segunda temporada. Ele também esteve nas séries “Here and Now”e “Made for Love” da HBO Max. Ele também poderá ser visto nos cinemas em “Top Gun: Maverick” que tem previsão de estreia para maio.

A produção do piloto de “Contratempos” é de Martin Gero (“Ponto Cego”) junto com o criador da série original Don Belisario e Deborah Pratt

Nenhuma informação sobre a data de estreia

assista “Estação Onze” no HBO Max

PUBLICIDADE