divulgação / Universal TV

Contratempos | Escolhida diretora de piloto de reboot da série

Reboot ainda não tem data de estreia

Depois da rede NBC anunciar que o piloto do reboot de “Contratempos” estava confirmado, nessa quinta foi confirmada que Helen Shaver (“Estação Onze”) será a diretora do projeto.

Helen Shaver – AP

A série, que foi transmitida nos anos 90, tinha no elenco Scott Bakula e o falecido Dean Stockwell. A história da nova versão, escrita por Steven Lillien e Bryan Wynbrandt (“La Brea”), diz que trinta anos se passaram desde que o Dr. Sam Beckett (Bakula) entrou no acelerador de partículas e desapareceu. Agora uma nova equipe foi montada para reiniciar o projeto na esperança de entender os mistérios por trás da invenção e do homem que a criou.

Não foi confirmada a participação de Bakula no projeto mas ele teve reuniões com os produtores abrindo caminho para sua participação.

Piloto de reboot de “Edição de Amanhã” é confirmado pela CBS

A produção do piloto de “Contratempos” é de Martin Gero (“Ponto Cego”) junto com o criador da série original Don Belisario e Deborah Pratt

Shaver, recentemente dirigiu vários episódios da minissérie pós-apocalíptica, “Estação Onze” da HBO Max e “Maid” da Netflix. E entre seus trabalhos como diretora estão “Lovecraft Country” e “Westworld” da HBO, “Expresso do Amanhã” e “Vikings” da Netflix.

Nenhuma informação sobre a data de estreia ou elenco foi divulgada

assista “Estação Onze” no HBO Max

PUBLICIDADE