[Comic-Con] Urgente: James Gunn sai de “Guardiões da Galáxia – vol.3”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
Christopher Polk/Getty

da REDAÇÃO

Saiu agora notícia que vai deixar muito fã triste mas parece que a Disney rompeu com o diretor James Gunn após algumas antigas mensagens dele no Twitter reapareceram. Essas mensagens continham piadas sobre assuntos polêmicos como pedofilia e estupro. Após o fato, Gunn fechou sua conta na rede.

Segundo comunicado emitido pelo Presidente do Conselho do estúdio Alan Horn: “As declarações e atitudes ofensivas descobertas no Twitter de James não tem defesa e são inconsistentes com os valores do estúdio, e por isso rompemos nossa relação de trabalho com ele.”

Antes de fechar sua conta, Gunn escreveu: “Muitas pessoas que acompanham minha carreira sabem que quando eu comecei, me achava uma pessoa controversa e provocadora, fazendo filmes e contando piadas que beiravam o absurdo e eram tabus. E como já falei publicamente várias vezes, eu cresci como pessoa, assim como meu trabalho e meu humor.”

O diretor e roteirista de Guardiões 3 já havia terminado o roteiro, e já era esperado o início das filmagens nessa primavera e o filme era esperado para lançamento em 2020.

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: